Regras da Arena .


A Arena do Risco foi desenvolvida com o intuito de dar um incentivo e objetivos diferentes a cada ilustrador que se interesse pela Arena , propondo o desáfio de sempre estudar e a cada tema se superar ,digamos é uma competição amiga entre todos os participantes da Arena , visando evolução dos mesmos e não que um seja superior ao outro todos estamos em desenvolvimento .

Digamos para acirrar e incentivar os participantes serão apartir de agora colocados em votação todos os desenhos postados durante o tema para que seja votado o desenho que mais se destacou , quero com isso acirrar a sede por evolução , digamos botar lenha na fogueira de nossa competição amiga .


E apartir da data de 13/01/2012 também iniciamos aqui na Arena o ingresso de desenheiros mirins , temos que preparar as novas gerações para os desenheiros nunca acabarem nesse nosso mundo , então independente de idade desde os guris até os sr de idade independente , a Arena é para todos .

A cada mês teremos um tema para desenvolver uma ilustração , esta pode ser feita em qualquer técnica artística: aquarela, Paper toy ,lápis de cor ,foto montagem,digital etc, sua criatividade e conhecimentos técnicos são o limite .

Os temas são escolhidos através de uma enquete onde são propostos 4 temas para votação o mais votado é o tema do mês seguinte .


As técnicas são livres estando dentro da proposta do tema do mês.

Teremos uma data de inicio e término aonde somente dentro deste período serão aceitas as ilustrações para serem postadas no Blog .

Abaixo das postagens serão colocados os creditos ao autor da obra , bem como um comentário sobre a obra e a técnica usada.

O e-mail para o qual devem ser enviadas as ilustrações deve ser o danknetsuke@yahoo.com.br ,bem como os comentarios da obra e a tecnica com a qual foi feita .não esqueçam de dar um nome a obra

Incentivo as criticas construtivas e com respeito, visando ajudar cada membro da arena ,a se desenvolver mais na arte de ilustrar.

Automaticamente seremos obrigados a pesquisar e usar referências para confecção das ilustrações .

Caso algum dos membros tenha um blog , deviantart , ou algum lugar onde post seus trabalhos mande o link para colocarmos no blog aqui para que possamos acompanhar seus outros trabalhos fora da arena .

Qualquer duvida , ou sugestão de temas para o mês seguinte , ou melhorias para a Arena  são bem vindas , bem como o aviso de participação do blog , tudo isto podem entrar em contato pelo e-mail acima .

Cada artista participante é responsável pelos trabalhos apresentados neste blog. O Arena do Risco não se responsabiliza pela procedência das artes publicadas .é proibida a utilização de imagens deste blog sem autorização /crédito dos artistas responsáveis.

Arena do Risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...