30 de mar. de 2012

CHUCK, O AMIGO INVISÍVEL E INVENCÍVEL

Esse desenho, como a maioria dos que eu faço para o Arena, surgem como que "por acaso". Estava eu com dúvidas no que desenhar, quando fuçando na net encontro as velhas, conhecidas e boas piadas sobre esse ator chamado Chuck Norris, piadas que sempre indicam sua superioridade em relação as outras pessoas, como:
"Chuck Norris contou até o infinito duas vezes"
"Chuck Norris tira par ou ímpar com o espelho e sempre ganha"
"Chuck Norris fez seu próprio parto"
e muitas outras.
Foi quando pensei em usá-lo como tema. 
As idéias foram muitas, como fazer um amigo imaginário para ele, fazer ele batendo no amigo imaginário de alguém, mas a ideia que mais gostei foi em transformá-lo num amigo imaginário. Afinal, quem tiver um amigo imaginário como o Chuck Norris vai ter medo do que ou de quem?
Jonesfarley

Um comentário:

  1. Como um detalhe faz a diferença neh?
    Eu gostei tanto desse desenho, porém me perdi completamente nos furos de ventilação dos armários, isso está me incomodando tanto que vocês nem imaginam =(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...